Horário: 8:00 às 16:20
Jornada de trabalho: 6X1 – uma folga por semana, um domingo no mês.
Breve descrição das atividades:
Realizar a limpeza e organização de apartamentos destinados a hóspedes, retirar e repor roupas de cama e banho, limpeza de vidros, portas e janelas, recolher lixos, repor material de higiene pessoal, verificar e repor itens de consumo do frigobar, realizar lançamentos de consumo do frigobar, levar roupas de cama para serem lavadas na lavanderia, organizar o depósito e carrinho das camareiras.
Jornada de trabalho: 6X1 – uma folga por semana, um domingo no mês.
Atendimento ao cliente no balcão, via telefone, web, divulgar a empresa pelas redes sociais, orientar os clientes sobre as legislações para passeios internacionais, controlar e monitorar os transferes da empresa, imprimir tickets de passeios, cobrar, realizar fechamento de caixa, realizar a explicação sobre os transportes e passeios para os turistas. Rotatividade de decks de trabalho, realizar fluxo de atendimento como o funil de vendas para a aplicabilidade do sistema que a empresa dispõe. Atendimento ao público, processo de comunicação verbal e escrita. Realização do padrão de excelência no atendimento do cliente.
Jornada de trabalho: comercial – segunda a sexta
Jornada de trabalho:6X1 – uma folga por semana, um domingo no mês.
Experiência: com ou sem experiência.
Caso tenha experiência em área de limpeza será um diferencial.
Breve descrição das atividades: Realizar limpeza de áreas de circulação da empresa, assim como limpeza de escadas, banheiros e corredores. Retirar lixos, limpeza do hall de entrada, calçadas, vidros, espelhos, sala de jogos, academia e estacionamento e limpeza de todas as áreas de acessos a clientes.
Jornada de trabalho: 6X1 – uma folga por semana, um domingo no mês.
Jornada de trabalho: comercial – segunda a sexta
Jornada de trabalho: 6X1 – uma folga por semana, um domingo no mês.
Breve descrição das atividades:Conferir as reservas diretas se estão sendo feitas conforme as políticas internas da empresa, conferir se a auditoria está sendo feita de forma correta pela equipe, conferir e orientar a equipe nas avaliações do hotel nos principais canais de venda, auxiliar o RM no controle da disponibilidade para hospedagem, realizar a manutenção das fotos dos canais de venda online, realizar atendimento para agências de viagens e operadoras, ajustar a meta de vendas do setor de reservas, bem como acompanhar diariamente e instruir a equipe, atender hóspede em caso de problema relacionado a sua reserva. Realizar treinamentos da equipe quanto às normas da empresa.
Jornada de trabalho: comercial – segunda a sexta
Jornada de trabalho: 6X1 – uma folga por semana, um domingo no mês.
Jornada de trabalho: A combinar
Se identificou com nossos valores e serviços? Faça seu cadastro e nos envie sua mensagem.